sábado, 4 de junho de 2011

Jogo com os Luso-Venezolanos

Sábado, 04 de Junho - 17h00
Quinta do Pinheiro (Maiorga) - Alcobaça

Resultado: Veteranos CGA 0 - Luso-Venezolanos 2


Equipa 1ªparte:
GR: Nuno Sousa
DD: Zé Dias
DC: Abel
DC: António Carvalho
DE: Zé Borrego
MD: Enderson Domingos
MC: Jaime Correia
MC: João Borrego
ME: Jorge Carmo
AA: Dedeu
AA: João Batalha
Resultado: 0-2

Equipa 2ªparte:
GR: Apolinário
DD: Zé Dias
DC: Abel
DC: Jaime Correia
DE: Pedro Pacheco
MD: Jorge Carmo
MC: António Carvalho
MC: João Borrego
ME: Jaime Serrano
AA: João Batalha (Enderson Domingos)
AA: Jorge Vieira
Resultado: 0-0

Algum calor. A relva um pouco alta e cheia de sede...
Durante toda a 1ª parte os nossos companheiros de Espinho apenas efectuaram 2 remates à nossa baliza. O nosso GR não efectuou uma única defesa.
O 1º golo surge logo nos primeiros minutos de jogo, numa jogada em que o jogador adversário entra na nossa área e beneficia de alguns ressaltos para ficar isolado frente ao GR a poucos metros da baliza.
O 2º golo é sequência de um livre directo soberbamente executado ao ângulo superior esquerdo da nossa baliza. O Nuno ainda toca na bola, das o remate era forte e o desvio não foi suficiente para impedir a entrada da bola.
Pela nossa parte, algumas jogadas confusas dentro da área adversária e alguns remates de fora da área a que o GR adversário se opôs sempre bem, algumas vezes com bastante dificultade.

Na 2ª parte a equipa apresentou-se muito mais fatigada, menos perigosa no ataque e mais permeável na defesa. Valeu são Apolinário, com várias intervenções arrojadas de grande valentia...

Arbitragem de elevado nível por parte de Rui "isqueiro".

Uma última palavra para um jogador que ultimamente tem estado em destaque: ABEL. Ele corta, ele passa, ele lança em profundidade, ele marca golos... e ele comanda. Estupendo. Um verdadeiro Xerife dentro do campo. Tivesse ele menos 20 anos... Oh pá, qual João Pereira, qual Sílvio, qual Fábio Coentrão qual quê, isto dava era ABEL.

A 3ª parte foi no restaurante da Quinta. Muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário